terça-feira, 26 de março de 2013



pessoal
Rafaela sorri vestida de noiva e nem se preocupa com a mudança do local da cerimônia devido ao mau tempo; casamento seria na Ilha do Arvoredo

Publicidade

 Era para ser mais um casamento em mais uma das praias maravilhosas do litoral brasileiro. Tudo pronto e providenciado para o grande dia: local da festa decorado como manda a ocasião, comida, bebida, e claro, o traje, mais do que especial.

Sim, porque apesar do ritual de preparação parecido com qualquer casamento, não estamos falando de uma cerimônia tradicional - os convidados de Rafaela e Leandro tiveram que escolher entre o biquíni vermelho e o pretinho básico ou entre sunga e bermuda.

Para os padrinhos, uma só exigência: equipamentos de quase 20 kg para garantir o oxigênio durante o "sim" dos noivos no fundo do mar da praia da Sepultura, litoral norte de Bombinhas (SC).

O casamento aconteceu na sexta-feira (17) e o mau tempo, que trouxe a água turva e a pouca visibilidade, não impediu a emoção e o beijo apaixonado do casal após a troca das alianças. Os anéis, feitos de um material que não oxida, foram trocados depois do "sim" escrito a lápis em papel à prova d’água.

Rafaela e Leandro são mergulhadores e se conheceram há dois anos, no local de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário