terça-feira, 9 de abril de 2013

Aqui vão algumas dicas de decoração para o seu casamento!!


Decoração de Casamentos para 2013

Vai casar em 2013 e está pensando em como fazer a decoração de sua festa de casamento? Saímos na frente e vamos trazer todas as novidades e tendências da decoração de casamentos para 2013, aproveite as dicas e coloque em prática, afinal o planejamento de casamento deve ser feito com antecedência.
O colorido está em alta nas decorações de casamento para 2013.
Se ainda não começou a fazer o planejamento a risca e está apenas pegando sugestões e idéias para a decoração da festa de casamento em 2013, recomendamos que você coloque todas as dicas no papel para ir atrás de preços, pois as novidades são de arrasar. No entanto, muitas dessas novidades de decoração de casamentos para 2013, são caras e você necessitará abrir o bolso.
Tendências na decoração de casamentos para 2013
São inúmeras as tendências de decoração, no entanto, entre as mais destacadas estão a personalização. Ou seja, procure criar um evento único, com fotos da família, amigos e também presentes personalizados para que as pessoas se lembrem do casamento como uma data única e especial.



Flores e rosas são opções para a decoração.
Além disso, focar no amor do casal com peças e uma decoração romântica de casamento e cheia de requinte é uma tendência que está bastante em evidência, por isso, vídeos românticos, fotos para a assinatura dos convidados e enfeites que façam alusão a vida vivida pelo casal até chegar o dia especial, podem ser levados em evidência.

Use e abuse de luzes e chamadas coloridas na decoração em 2013
Ainda, existem algumas outras dicas e sugestões que podemos dar a vocês.
A sustentabilidade está em alta, por isso, ambientes decorados com materiais recicláveis ou a reutilização de materiais podem ser muito bem visto e ficará lindo. Você pode utilizar papel reciclado para o convite, ou criar lâmpadas com bexigas ou até mesmo aquelas lâmpadas antigas, ficará um máximo.
A simplicidade é o caminho para um casamento bem organizado, não queira comprar do mais caro, pois para o casamento ser bonito, basta ser delicado. Pensem nisso, nesse caso, o menos é mais.
Cores e Luzes: As cores e luzes devem estar em sincronia em uma decoração de casamento em 2013. Opte por cores fortes, mas vai depender da estação do ano, procure combinar de acordo com a estação, cores mais vivas para o verão e tons mais terrosos para o inverno.
Enfim, essas são algumas dicas que com certeza estarão com tudo no próximo ano, aproveite as dicas, use e abuse da sustentabilidade, cores e sem exagerar, optando pela simplicidade que seu casamento será um sucesso.
Caso tenha alguma dúvida, deixe seu comentário que tentaremos lhe ajudar no que for possível para que você tenha o casamento de seus sonhos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário